Azulv |
Carregando...
PLANO DE CARREIRA
Azulv é Inspiração | Diversão | Profissionalismo
Leia Mais

Plano de Carreira


Sua patente inicial na Azul Virtual. Ao realizar o exame de admissão, o piloto poderá escolher em qual equipamento deseja iniciar seus voos na Azul Virtual. São eles: ATR 72-600 ou Embraer 190/195. Escolhido o equipamento, o piloto deverá enviar um log válido em até 7 dias, a contar da data da aprovação de seu cadastro. Qualquer dúvida, o piloto poderá entrar em contato com nosso RH ou até mesmo com o Departamento de Treinamento. Nessa patente, o piloto deverá cumprir um mínimo de 50 horas e ser aprovado em uma prova teórica para ser promovido à Primeiro Oficial.- Nenhuma experiência mínima é necessária.
Após um período inicial como Co-Piloto em treinamento, nosso membro poderá desfrutar de alguns privilégios como Primeiro Oficial. Serão incluídas novas rotas na sua escala de voo, serão disponibilizadas novas provas de conhecimentos, o membro poderá solicitar afastamento por até 30 dias anualmente e, a partir desse momento, poderá solicitar transferência para o Airbus Team, entre outros benefícios. Essa experiência como Primeiro Oficial, será extremamente importante, até o momento de que, completando 200 horas, o membro poderá solicitar sua promoção à Comandante Nacional. Para isso, o membro deverá realizar uma prova teórica e uma prova prática com nosso Departamento de Treinamento.- Experiência mínima: 50 horas.
Cargo pretendido por qualquer piloto, a patente de Comandante só é concedida àqueles que fizerem jus a tal. É necessário que o piloto tenha uma experiência significativa no equipamento escolhido, além, claro, de realizar algumas provas teóricas e práticas com nosso Departamento de Treinamento. Nesse momento da sua carreira, o membro terá toda a malha de rotas voadas pela Azul Virtual disponível para reserva. Ainda, terá direito a solicitar afastamento por até 60 dias anualmente, além de desbloquear alguns exames teóricos exclusivos. Por fim, nesse momento, o piloto poderá voar qualquer equipamento operado na malha nacional da Azul Virtual.- Experiência mínima: 200 horas.
A experiência adquirida como Comandante Nacional, faz com que o piloto opte pela carreira internacional na Azul Virtual. Após realizar alguns exames teóricos e práticos com nosso Departamento de Treinamento, o membro poderá ser promovido à Co-Piloto Internacional, podendo realizar alguns voos fora do Brasil. Claro que, ainda, poderá continuar voando qualquer rota na malha nacional da Azul Virtual.- Experiência mínima: 400 horas.
Enfim, o objetivo de qualquer piloto. Chegar ao ápice da carreira, ter plena consciência de que possui experiência e conhecimento necessário para ocupar esse cargo. Nessa parte da sua trajetória profissional, o membro poderá desfrutar de todas as rotas e equipamentos operados pela Azul Virtual, além de desbloquear exames exclusivos. Também, poderá pedir afastamento por até 90 dias. Aqui, seu sucesso será recompensado com a admiração daqueles que estão iniciando e ingressando na Azul Virtual. Aqui, o céu é o limite!- Experiência mínima: 600 horas.
Essa patente será concedida mediante convite interno da Azul Virtual e de acordo com a necessidade. Para essa função, o membro deverá ter a patente de Comandante Internacional, além de ter uma vasta experiência no quesito aviação. Somos extremamente cuidadosos com essas escolhas, pois a função exige diversas qualidades para exercê-la. Caso não tenha recebido o convite, e entenda que possui experiência e qualidade suficiente para o cargo, entre em contato conosco.